quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vice-presidente do Milan confirma que Ronaldo pode mesmo ir para Manchester

@

As chances de Ronaldo vestir a camisa do Manchester City aumentam a cada dia, a cada notícia publicada pelos jornais europeus. O que parecia um sonho de verão está perto de se tornar realidade. Depois de Gary Cook, diretor do clube inglês, confirmar o interesse no brasileiro, nesta quarta-feira foi a vez de Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, reforçar a possibilidade.

Segundo ele, que conhece bem Ronaldo, com quem trabalhou na temporada passada em Milão, um amigo que acompanha o futebol brasileiro de perto lhe garantiu que as negociações estão em curso.

- Ronaldo no Manchester City? É tudo verdade. Um grande amigo meu, que conhece bastante o mercado brasileiro, confirmou isso para mim - disse Galliani em entrevista publicada pelo jornal "Daily Mail", da Inglaterra.

O Manchester City planeja utilizar Ronaldo como a principal estrela de um projeto que tem duas vertentes: conquistar títulos e arrecadar dinheiro. Com o Fenômeno na equipe, o clube inglês pretende expandir a sua marca pelo mundo, principalmente na Ásia, onde o futebol da terra da rainha é acompanhado com paixão.

Fabiano Farah, empresário de Ronaldo, afirmou ao jornal inglês que seu cliente está clinicamente recuperado da cirurgia para a correção da lesão no joelho esquerdo e que cumpre os últimos passos da reabilitação. Porém, desconversou ao dizer que não recebeu proposta oficial do Manchester City.

O que conta a favor de Ronaldo é que ele é um jogador livre, que não tem seu registro preso a nenhum clube, o que lhe dá o direito de negociar a sua transferência para o Manchester City após o fim da janela de transferência, no próximo domingo.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet