quarta-feira, 6 de maio de 2009

@

Barça empata e se classifica para a final!!

@
Barcelona empata em 1x1 com Chelsea e vai para a final.
Iniesta faz gol aos 92 minutos empatando o jogo e dando a vaga para o time catalão!!

CBF abre portas para a volta de Ronaldo à seleção brasileira, diz colunista

@

O retorno de Ronaldo à seleção brasileira pode estar bem perto de ser concretizado. Segundo o colunista Ancelomo Gois, do jornal “O Globo”, a CBF já planeja a convocação do Fenômeno para as partidas com Uruguai e Paraguai, dias 6 e 10 de junho, pelas eliminatórias.

O técnico Dunga anunciará a lista dos convocados no dia 21 deste mês. O capitão do tetra escolherá 23 nomes para os jogos das eliminatórias e também para a Copa das Confederações, que será realizada entre 14 e 28 de junho na África do Sul.

De acordo com o colunista, a “CBF não vai bater pé contra a opinião pública. Vai depender do atacante saber driblar o excesso de peso e mostrar seu talento”.

No último domingo, Dunga foi ao Pacaembu ver Ronaldo de perto, na final do Paulista entre Corinthians e Santos. De volta aos gramados após um ano parado por causa de grave lesão, o Fenômeno brilhou pelo Timão na conquista do título estadual e ainda foi eleito o melhor jogador do campeonato.

Após ter se decepcionado com o rendimento do craque na Copa do Mundo de 2006, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, já teria dado o aval para a volta de Ronaldo à seleção. A CBF teme que a pressão popular pela convocação do atacante acabe prejudicando o time.
MelhoresDaNet