sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ficou fácil para os Brasileiros! Boca é eliminado da Libertadores em plena Bombonera

@

O goleiro Martín Silva, grande destaque do Defensor Sporting na classificação sobre o Boca Juniors nas oitavas de final da Taça Libertadores, disse que a vitória desta quarta-feira por 1 a 0 em Buenos Aires é histórica para o clube uruguaio.

- Para nós é histórico vencer em Buenos Aires, na Bombonera. Conseguimos isso porque ficamos concentrados e fomos inteligentes durante noventa minutos da partida - afirmou o goleiro.

Martín Silva, que fez defesas importantes no jogo, disse ainda que a classificação às quartas de final foi justa:

- Não há dúvidas de que merecemos essa classificação. Estamos muito orgulhosos e dedicamos este triunfo a todos os uruguaios.

O goleiro afirmou ainda que o Defensor Sporting "foi uma equipe equilibrada, que jogou sempre buscando a vitória e soube como agir durante as situações diferentes da partida", além de saber aproveitar o nervosismo dos argentinos.

- Os jogadores do Boca estavam nervosos no fim, e nós soubemos aproveitar isso muito bem - concluiu.


Já o técnico do time uruguaio, Jorge da Silva, disse que sente orgulho de seus jogadores.

- Deixamos um grande no caminho e só nós acreditávamos que era possível. Após o empate em 2 a 2 com o Boca em Montevidéu, a equipe demonstrou personalidade, porque encarou o resultado como uma derrota, e sempre acreditou que a classificação para as quartas de final era possível - afirmou o técnico.

Segundo ele, o Defensor está passando uma imagem muito boa do futebol uruguaio, e isso é altamente positivo.

MelhoresDaNet