quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Kaká garante que não irá para o Chelsea

@

Desde que chegou ao Chelsea, o técnico Luiz Felipe Scolari tem sido ligado a notícias de que contrataria Robinho e Kaká. As negociações com o Real Madrid pelo atacante estão evoluídas e deverão ter um final feliz em breve, mas quando o assunto é o meia do Milan as coisas não são assim tão simples. Nesta quarta-feira, Kaká reafirmou que não deixará o seu clube de forma nenhuma. Da Inglaterra, existem informações de que o Chelsea teria uma opção para contratar Kaká depois de ter cedido Shevchenko ao Milan. Os valores da negociação não foram divulgados, o que aumentou as especulações sobre a futura compra do brasileiro pelo clube inglês. - Eu no Chelsea? Eu vou continuar sendo um jogador do Milan. Eu tenho de ajudar o Milan a conquistar títulos nesta temporada. O clube fez grandes contratações e Sheva (Shevchenko) está em condições físicas de jogar - afirmou o brasileiro em entrevista ao "La Gazzetta dello Sport". Ao ser perguntado novamente se no futuro seria negociado com o Chelsea, Kaká chegou a mostrar certa irritação. - Não posso dizer (se eu fui incluído na negociação de Shevchenko), porque se alguém me prometeu ao Abramovich (Roman, presidente do Chelsea), não fui eu. Sempre disse que sou feliz em Milão e enquanto continuar assim, ficarei no Milan. Meu objetivo é o Milan e sempre foi - garantiu.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet