quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Dirigente afirma que Robinho será do Chelsea em 48 horas

@

O diretor-executivo do Chelsea, Peter Kenyon, afirmou nesta quarta-feira que o clube inglês fechará a contratação do atacante Robinho, do Real Madrid, nas próximas 48 horas. A informação é da emissora britânica de televisão "SkyNews".

- Nós sempre estivemos confiantes de que o negócio será realizado. Esperamos que ele venha para o Chelsea. Luiz Felipe Scolari identificou dois alvos quando foi apontado técnico. Um era Deco e o outro, Robinho - explica Kenion.

Segundo Pete Kenion, a chegada de Robinho fará o Chelsea pensar em mais títulos na temporada.

- Todos viram o impacto da chegada de Deco na Premier League. Eu penso que o time é capaz de competir sem Robinho, mas a chegada dele nos levará a uma outra dimensão - diz.


Apesar do otimismo do dirigente, o magnata russo Roman Abramovich, deu um ultimato à diretoria do Real Madrid sobre a transferência do brasileiro. Segundo Abramovich, a proposta de € 37 milhões (cerca de R$ 89 milhões) não será aumentada.


Os dois clubes entraram em contato na semana passada, quando o dirigente visitou a capital espanhola, e depois de o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, ter recusado duas propostas pelo brasileiro.

O agente do jogador, Wagner Ribeiro, confirmou nesta terça que analisavam uma proposta de contrato com o Chelsea, pela qual Robinho receberia um salário maior, o dobro do que ganha atualmente, segundo o jornal britânico "The Guardian".

- Estamos perto de chegar a um acordo. O ciclo de Robinho na Espanha chegou ao fim e agora o jogador quer fazer parte de um novo projeto - comenta o representante ao jornal britânico.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet