quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Boca conquista Recopa e empata com Milan em taças internacionais

@


O Boca Juniors empatou em 2 a 2 com o Arsenal de Sarandí nesta quarta-feira, na Bombonera, e conquistou a Recopa Sul-Americana. Com o título, o time de Riquelme empata com o Milan em títulos internacionais: 18 taças. Em dezembro do ano passado, o Milan bateu o Boca na final do Mundial de Clubes e assumiu o posto de clube com maior número de conquistas internacionais. Agora, o time argentino volta a empatar com os italianos. O jogo na Bombonera colocou frente a frente os campeões da Libertadores e da Sul-Americana de 2007. O primeiro gol do Boca foi de Palácio, aos 6 minutos do primeiro tempo. O Arsenal marcou com Carrera, aos 14 da etapa final, e conseguiu a virada com gol de Matos, aos 25. Riquelme, de falta, garantiu o empate aos 48.


Os jogadores do Boca entram no gramado com uma faixa de apoio ao atacante Palermo
Os 18 títulos internacionais do Boca são: seis Libertadores, três Mundiais, duas Sul-Americanas, quatro Recopas, uma Supercopa Sul-Americana, uma Copa Master e uma Copa de Ouro. Já o Milan tem sete Liga dos Campeões, quatro Mundiais, cinco Supercopas da Europa e duas Recopas da Europa.

Os jogadores do Boca dedicaram a conquista ao atacante Palermo, que sofreu no domingo uma ruptura de ligamentos no joelho direito e desfalcará a equipe por cerca de sete meses. A torcida não esqueceu o artilheiro e levou faixas de apoio ao atleta para a Bombonera

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet