quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Alex confirma contato com o Al Jazira, no entanto, nega ter recebido proposta oficial

@

O meia Alex confirmou na tarde desta quarta que pode deixar o Inter. O jogador disse que houve um contato com representantes do Al Jazira, time dos Emirados Árabes treinado por Abel Braga, mas ressaltou que avaliará se permanece ou não no Beira-Rio apenas depois de receber uma proposta oficial.


– Houve um primeiro contato, mas nós ainda não nos aprofundamos nesse sentido para chegarmos na fase de finalização – afirma o meia.

Alex diz não saber os valores que os árabes ofereceriam.

– Os números têm de chegar até mim para eu poder pensar o que vai ser benéfico para mim. Então é uma hipótese. É uma possibilidade apenas que ainda não se concretizou. E eu não quero falar até por respeito ao torcedor – acrescenta.


A possibilidade de perder Alex já foi admitida pelo assessor de futebol colorado Fernando Carvalho. Dono de 70% do passe, o Inter não pretende negociar o meia por menos de € 8 milhões. O jogador, que detém os outros 30%, não quer dar detalhes enquanto a proposta não for oficial.


– Não chegou proposta oficial, não chegou o papel timbrado – ressalta o meia. – Não posso falar nada porque não tenho essa oficialização na minha mão.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet