quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Skate: Bob Burnquist é campeão, e Sandro Dias, inconformado, termina em quarto

@

Sandro Dias não conseguiu acertar o 900º e deixou o half pipe inconformado com a nota recebida: 86,25. Bem menos voador, porém mais técnico, Bob Burnquist abusou das manobras de base trocada e, com 91,25, faturou o título da etapa de Portland do Circuito Dew Tour, nos Estados Unidos. Tristeza brasileira de um lado, alegria do outro. E alegria em dobro: filha de Burnquist, a pequena Lotus assistia a tudo a poucos metros da pista. - Neste fim de semana eu fui honrado com a presença da minha filha Lotus aqui. Ela me ajudou a me encontrar - diz o campeão mundial de 2000.

Brasileiro comemora o título no Dew Tour
A vitória de Bob foi assegurada quando ele acertou um switch kickflip indy. Ganhou 91,25 pontos na melhor das voltas. O canadense Pierre-Luc Gagnon ficou em segundo, com 86,50. O americano Bucky Lasek completou o pódio, com a mesma pontuação. Sandro não entendeu o critério dos juízes. - A insatisfação com as notas dadas foi geral. É uma pena que essas coisas aconteçam em campeonatos tão importantes como este. Fui bem, consegui encaixar ótimas linhas e manobras difíceis, mas o resultado não veio e não sei explicar o motivo - diz.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet