quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Kleber pode dar adeus aos Santos domingo

@

O lateral-esquerdo Kleber poderá se despedir do Santos no próximo domingo. O jogador tem proposta do futebol europeu e seus representantes já estiveram reunidos com dirigentes do Peixe. O clube ainda não foi revelado, mas teriam sido oferecidos ao Peixe 3 milhões de euros (R$ 7,16 milhões), valor que a diretoria alvinegra ainda considera baixo. Caso haja um acordo até o fim de semana, Kleber deixará o clube após a partida contra o São Paulo. A janela para transferências internacionais se encerra no domingo.

Kleber tem contrato com o Santos até 2010 e sua venda é considerada prioritária pelos dirigentes do Peixe, que precisam de dinheiro para fechar as contas.

O pai do jogador, Jordão Corrêa, diz que existem muitas sondagens, mas garante que ainda não existe nenhuma negociação fechada.

Enquanto isso, Kleber busca se recuperar da torção que sofreu no tornozelo direito durante partida contra o Ipatinga. Nesta terça-feira, ele fez apenas uma leve caminhada no campo, mas o técnico Márcio Fernandes espera contar com o jogador no clássico.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet