quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Empolgado com último triunfo, Ferreira quer os três pontos contra o Vitória

@

A vitória de 1 a 0 do Ipatinga sobre o Goiás, no último domingo, ainda ecoa no Ipatingão. Autor do único gol da partida, o atacante Ferreira comemora sua atuação na partida e lembra o lance do gol com carinho. - A bola veio e o Leandro Salino pediu para que eu abrisse as pernas e eu abri. Ele (Salino) me devolveu a bola e tive a felicidade de acertar o chute - explica o jogador ao site oficial do clube. No entanto, comemorações à parte, Ferreira sabe que para continuar a reação no Campeonato Brasileiro, o Ipatinga precisa vencer o Vitória, próximo adversário, no Barradão.
- Vamos trabalhar bastante esta semana. Precisamos de muitas vitórias ainda. Fora de casa ainda não conseguimos um resultado positivo. Tenho certeza de que vamos buscar pontos longe do Ipatingão - afirma Ferreira, destacando a união do grupo.
- O mais importante é que o grupo está fechado. Estamos trabalhando bastante. Fomos recompensados com a vitória, mas ainda não acabou. Temos muito o que trabalhar durante a semana e lá no Barradão tentar atrapalhar o Vitória e trazer pontos - conclui.

Um comentário:

Jorel disse...

bom blog!! faz tempo que leio sobre esporte

MelhoresDaNet