domingo, 31 de agosto de 2008

Sem Herrera, treinador tem 'problema' a menos no ataque

@

O técnico Mano Menezes, que tem à disposição atacantes de qualidade, se livrou de um "problema" para o jogo do Corinthians contra o Fortaleza, no próximo sábado, fora de casa. Herrera recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 0 sobre o ABC e está suspenso. Com isso, sem quebrar a cabeça, Mano poderá escalar Dentinho, que se recupera de um problema na perna direita e deve voltar. Se não tiver condições, Bebeto será o titular.

- O Herrera está fora, é um problema a menos para eu resolver (risos). Já coloquei o Bebeto mais tempo por causa disso. Vamos ver as condições do Dentinho, que ainda não fez os trabalhos. Se não der para ele, o Bebeto entraria como o homem à frente dos três meias - explica Mano.

O treinador está satisfeito com o empenho dos meias e atacantes em ajudar a marcar o adversário. Morais tem sido uma boa surpresa, pois não era tão esforçado nesse sentido quando defendia o Vasco.

- Toda vez que alguém se refere a defender, considero um processo que se inicia com os atacantes. Homem de frente não foi feito pra correr atrás de defensor, mas se estiver bem posicionado pressiona com eficiência. Um jogador que roubou muita bola contra o ABC foi o Elias, que sabe aproveitar a condição de estar sem um jogador para marcar e flutua para roubar a bola, antevê a jogada. O Douglas está mais participativo. O Morais vem surpreendendo positivamente, pois a gente vê um atleta em outra equipe e não imagina que ele é capaz de marcar e se dedicar - elogia o comandante.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet