quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Pensando no clássico, Muricy fecha treino e conta com Hernanes e Miranda

@

Pensando no clássico deste domingo, contra o Santos, o técnico Muricy Ramalho fechou o treino da tarde desta quinta-feira por uma hora para testar o time do São Paulo em um coletivo, no CT da Barra Funda. Mas os jornalistas, que estavam no estacionamento, puderam conferir de longe quais as idéias do treinador para esta partida.

As novidades no time foram Miranda, que se recuperou de uma lesão no joelho e já pode voltar a jogar, e Hernanes, que estava com a seleção brasileira nas Olimpíadas de Pequim e voltou no início desta semana. O primeiro formou dupla com André Dias e Rodrigo na primeira parte do coletivo. Hernanes compôs o meio-campo com Jean e Jorge Wagner. Rogério Ceni foi poupado porque jogou na última quarta, pela Copa Sul-Americana.

O time que iniciou o trabalho no campo foi formado por: Fabiano, André Dias, Rodrigo e Miranda; Joilson, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Richarlyson; André Lima e Borges.

Na segunda parte do coletivo, o treinador fez duas mudanças e, com isso alterou também o esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2. Jancarlos entrou na vaga de Rodrigo e passou a atuar pela lateral direita, com Joilson no meio. E Dagoberto ficou com o lugar de André Lima no ataque.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet