quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Luxa: 'Estamos fortes e mais confiantes para encarar a seqüência da competição'

@

A vice-liderança do Campeonato Brasileiro deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo animado com o desempenho do Palmeiras nas próximas rodadas. Em sua avaliação, a disputa pelo título continua imprevisível, com pelo menos seis equipes correndo atrás do caneco. E a partir de agora somar pontos, principalmente fora de casa, será de fundamental importância para o time se manter vivo na competição.

- Estamos fortes e mais confiantes para encarar a seqüência da competição. Nós sempre acreditamos em nosso futebol, pois sabemos onde podemos chegar. Eu já havia falado que o Campeonato Brasileiro está em aberto e só vai continuar na briga quem seguir pontuando - analisa o treinador do Palmeiras.

Luxemburgo também não gostou da forma como o Palmeiras vem recebendo
críticas por não conseguir vencer fora do Palestra Itália. O treinador entende que as reclamações devem ser feitas em cima do seu trabalho e não depositadas apenas nas costas dos jogadores.

- A expectativa de vencer como visitante não se confirmou após a minha chegada. As críticas devem ser feitas em cima de mim e não dos jogadores. Com exceção do Grêmio, nenhum time está vencendo fora de casa. Existe um equilíbrio e não é apenas o Palmeiras que não consegue ganhar fora de casa - explica Luxemburgo.

O próximo desafio do Palmeiras é justamente fora de casa. Neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, a equipe enfrenta o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet