quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Basquete: Nenê e Leandrinho vão se enfrentar a céu aberto em partida da pré-temporada

@

A pré-temporada da NBA vai colocar frente a frente os brasileiros Nenê e Leandrinho numa partida a céu aberto. Denver Nuggets e Phoenix Suns vão disputar um amistoso no dia 11 de outubro no complexo de tênis de Indian Wells, em Palm Springs, na Califórnia. A idéia é repetir no masculino a experiência da WNBA, quando Indiana Fever e New York Liberty se enfrentaram sob a luz da lua no Arthur Ashe Stadium, em Nova York.

O jogo entre Phoenix e Denver será disputado no palco do Masters Series de Indian Wells, do circuito profissional masculino de tênis. Em caso de chuva, a partida será adiada para o dia seguinte.

A NBA divulgou o calendário completo da pré-temporada. Serão 115 amistosos a partir do dia 5 de outubro, 33 deles em cidades que não têm times da liga profissional americana. Algumas equipes vão fazer exibições fora dos Estados Unidos. O grande atrativo, desta vez, é uma incursão à terra dos Jogos Olímpicos.

Redd e Bogut voltam à China

Milwaukee Bucks e Golden State Warriors vão medir forças diante do público chinês em Pequim e em Guangzhuo. O americano Michael Redd e o australiano Andrew Bogut, do Milwaukee, terão a oportunidade de voltar ao Ginásio Olímpico, onde os Estados Unidos ganharam a medalha de ouro.

Miami Heat, New Jersey Nets, New Orleans Hornets e Washington Wizards vão fazer a pré-temporada na Europa. Os times passarão pelas cidades de Barcelona, Berlim, Londres e Paris, onde enfrentarão equipes locais.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet