segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Tênis: Nadal está em seu limite mental e físico

@

No limite. Assim, Rafael Nadal definiu seu estado físico e mental na disputa da semifinal do US Open contra o britânico Andy Murray. Após a partida ter sido interrompida no sábado devido ao mau tempo que fazia em Nova York, o espanhol número 1 do mundo não teve forças para vencer Murray no domingo e perdeu por 3 sets a 1 (6/2, 7/6 (7), 4/6 e 6/4).


- Se o jogo tivesse começado no domingo, provavelmente as coisas seriam diferentes. Pior que no sábado eu não poderia estar. A história mudou, mas eu também estava no meu limite. Acredito que Murray chegou em melhores condições que eu e por isso venceu – disse Nadal em entrevista ao jornal espanhol "Marca".


O número 1 do mundo reconheceu que não fez uma grande partida.

- Estava muito lento. Não conseguia nem ver onde as bolas caíam. Estou no meu limite mental e isso repercutiu no físico.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet