segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Lateral Juan se destaca no coletivo dos reservas contra o Botafogo B

@
Os jogadores da seleção que não foram titulares contra o Chile participaram nesta segunda-feira de um coletivo de 45 minutos contra a equipe B do Botafogo, no Engenhão, no Rio. Ronaldinho Gaúcho, que foi substituído no início do segundo tempo em Santiago, também participou da atividade, vencida por 2 a 0 pelo Brasil.

O lateral Juan Maldonado (chamado assim a partir de agora para diferenciar do zagueiro Juan) foi um dois maiores destaques da atividade. Foram do flamenguista os passes para os gols, marcados por Jô e Nilmar.

O goleiro Julio César iniciou a atividade defendendo o gol da seleção, mas depois deu lugar a um goleiro do Botafogo. O reserva Renan participou integralmente do coletivo defendendo a equipe botafoguense (formada em sua maioria por atletas que acabaram de estourar idade nos juniores e que não têm espaço no time principal).

A seleção foi a campo com Julio César, Rafinha, Alex Silva, Lucas (improvisado na zaga) e Juan Maldonado; Hernanes, Elano, Ronaldinho e Julio Baptista; Jô e Nilmar.

O zagueiro Juan, que se recupera de uma lesão na coxa, esteve no Engenhão e chegou a se aquecer na beira do campo. No entanto, o jogador não participou do coletivo.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet