domingo, 7 de setembro de 2008

Vôlei: Meio-de-rede Walewska dá adeus para a seleção brasileira. Carol Albuquerque fica

@

Após a premiação do Final Four, mais uma despedida foi oficialmente anunciada. Depois da levantadora e capitão Fofão, foi a vez da meio-de-rede Walewska dizer que o campeonato em Fortaleza foi seu último torneio pela seleção brasileira. Ela agora pretende se dedicar mais a família.

- Estou na seleção desde 94, participei de três Olimpíadas. Tenho outros planos: estudar, casar e ter filhos. Também quero jogar ainda mais dois ou três anos fora do Brasil. Encerrei mais um ciclo olímpico. A seleção brasileira agora vai viver uma nova era - afirmou Walewska, contando que vai sentir falta da união do grupo.

Mas se a seleção brasileira perdeu Fofão e Walewska, uma outra jogadora resolveu ficar. A segunda levantadora, Carol Albuquerque, conversou com o técnico José Roberto Guimarães e decidiu permanecer na equipe. Seu único problema era ter mais tempo para se dedicar ao filho Matheus, de quatro anos.

- A Carol vai continuar na seleção e vai dar seqüência ao trabalho. Agora é só esperar para saber quem vai se juntar ao grupo - disse Zé Roberto.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet