domingo, 7 de setembro de 2008

Dinamite rebate empresário de Jean: 'É tudo mentira'

@

O presidente Roberto Dinamite tomou conhecimento das declarações do empresário do atacante Jean, Leo Rabello, pela imprensa. Segundo o representante do jogador, o dirigente teria dito que o vice-presidente de futebol, Manuel Fontes, o Neca, e o gerente Carlos Alberto Lancetta "não mandam nada" no clube. No entanto, ao ser contactado pelo GLOBOESPORTE.COM, o mandatário cruzmaltino negou que tenha dito tais palavas.

- É tudo mentira o que ele disse. Eles não estão ali à toa. São profissionais pagos pelo clube. Eles são contratados e têm totais poderes. Mas quem disse que ele foi liberado? Quem libera alguém ou assina alguma coisa é o presidente do clube - diz

O dirigente afirmou que vai seguir acreditando na palavra do atacante Jean. No último sábado, os dois conversaram e o jogador teria prometido que se apresentaria ao técnico Tita na Granja Comary nesta segunda-feira.

- Não sei o que ele te disse, mas eu vou continuar pensando em tudo o que ele me falou no sábado. Ele disse que queria ficar o domingo com a família e que voltaria ao Vasco na segunda-feira - diz o presidente, para logo
depois afirmar que pretende renovar o contrato de Jean para a próxima temporada.

- É uma vontade do Vasco. Queremos que ele fique agora e temos a idéia de procurá-lo para que ele permaneça no Vasco - diz.

De acordo com Dinamite, no contrato de Jean com o Vasco constava um ressarcimento caso o atleta fosse negociado com o exterior. Segundo o presidente, em nenhum momento, o clube da Colina cobrou tais valores do empresário do atleta, Leo Rabello. Pela venda do atacante, o time de São Januário receberia cerca de R$ 170 mil. O jogador tem contrato até o fim do ano.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet