domingo, 7 de setembro de 2008

Natação: Joanna Maranhão conquista 'na raça' quarto ouro no Troféu José Finkel

@

“Foi na raça”. Assim Joanna Maranhão definiu como conquistou o quarto ouro no Troféu José Finkel após vencer os 200m medley na manhã deste domingo. Com o tempo de 2m18s84, a nadadora do Sesi Pernambuco fechou a sua participação na competição deste ano depois de já ter vencido os 400m medley, os 200m borboleta e os 200m costas.

- Os quatro ouros me deixam feliz e exausta. Quase não consigo chegar aqui a tempo para disputar a prova. Meu despertador tocou e eu não ouvi. Preciso voltar a treinar, estou muito cansada. É melhor vocês nem filmarem mais os 4x100m livre. Pode ser que eu morra – brincou a nadadora sobre a prova que fecha o Troféu, que será realizada ainda nesta manhã.

A prata ficou com Lílian Cerroni, que terminou a disputa em 2m21s47. Já o bronze foi para Larissa Cieslak, com o tempo de 2m23s66.

Na disputa masculina, ouro com recorde do campeonato para Thiago Pereira. O nadador do Minas ajudou o clube mineiro a manter a vice-liderança da competição ao terminar a prova em 1m58s78, a menos de 1s do recorde sul-americano. Com o resultado da manhã deste domingo, Thiago somou duas medalhas de ouro no José Finkel, já que venceu os 400m medley também.

Ouro nos 200m costas, André Schultz ficou com a medalha de prata, com o tempo de 2m01s14. Já o bronze foi para Diogo Yabe, que terminou a prova em 2m03s48.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet