domingo, 14 de setembro de 2008

F1: Após nono lugar, Kimi Raikkonen diz que não está pronto para ajudar Felipe Massa

@
Kimi Raikkonen, atual campeão do mundo, disse que ainda não pensa em ajudar o brasileiro Felipe Massa, seu companheiro de equipe na Ferrari. Após o nono lugar no GP da Itália, suas esperanças de título estão cada vez menores. Com quatro corridas para o fim da temporada, ele está 21 pontos atrás do líder Lewis Hamilton. O brasileiro, que terminou em sexto, agora está só a um ponto do inglês na tabela.


- Não sei se vou ajudá-lo, vamos ver o que acontece. Não estou realmente interessado em pensar no que vamos fazer nas próximas corridas - diz Raikkonen, em entrevista à imprensa inglesa.

Raikkonen, que assinou um novo contrato com a Ferrari até 2010 na sexta-feira, ganhou o título do ano passado por um ponto. Ele se recusa a desistir e culpa os pneus na pista molhada de Monza pelo mau desempenho.

- Não foi bom, mas vamos continuar tentando e torcendo para fazer melhor nas próximas corridas. Não tem sido muito fácil ultimamente. O carro estava bom quando os pneus começaram a trabalhar, mas no começo não havia muita aderência. Se conseguíssemos fazer os pneus funcionarem bem logo de cara teria sido de grande ajuda.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet