terça-feira, 16 de setembro de 2008

Thiago Silva diz que é um sonho jogar no futebol italiano

@
O empresário de Thiago Silva, Paulo Tonietto, viaja para a Itália ainda nesta terça-feira para negociar o contrato do zagueiro com o Inter de Milão, depois de a proposta ser oficializada pelos dirigentes italianos. Com a janela de transferências fechada desde o dia 1º de setembro, Thiago Silva só poderá jogar pelo Inter em 2009.



O zagueiro tricolor afirma que seu empresário não lhe passou nada sobre a viagem para a Itália, mas elogiou a qualidade do futebol italiano.



- Não tem nada confirmado sobre o meu futuro. Meu empresário não me passou nada sobre essa viagem, até porque eu peço para saber das coisas somente quando tudo estiver sacramentado. Mas a Itália é um país que me agrada. Todo jogador tem um sonho de atuar na Europa e comigo não é diferente. Campeonato Italiano é muito competitivo e, se eu tiver a oportunidade, sem dúvida será uma experiência boa - afirma Thiago Silva.



Mesmo com a transferência praticamente acertada para a Inter de Milão, Thiago Silva sabe que ainda precisa ajudar o Fluminense a se livrar da incômoda situação de fugir da zona de rebaixamento.



- É o momento de pensar apenas no Fluminense. Quero ajudar o time a não ser rebaixado. Minha vontade é a de cumprir o meu contrato até o final para, em seguida, sair com o coração partido, mas com o sentimento de dever cumprido - diz o zagueiro.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet