terça-feira, 16 de setembro de 2008

F1: Hamilton: 'Massa é o homem a ser batido'

@
O inglês Lewis Hamilton declarou nesta terça-feira que não pode mais errar se deseja ser campeão mundial nesta temporada. O piloto, que lidera a classificação com um ponto de vantagem sobre Felipe Massa, disse que o brasileiro é o seu grande adversário para as quatro corridas restantes.

- Massa é o homem a ser batido. Tem um bom carro e é um bom piloto - diz.

Hamilton admitiu ter cometido um erro na escolha dos pneus durante o treino de classificação em Monza, o que o fez largar na 15ª posição. No domingo, com uma prova de recuperação, o inglês terminou a corrida em sétimo, uma posição atrás de Massa.

- Não posso me permitir mais erros, isso é verdade - declara o piloto.

Os próximos GPs acontecerão em Cingapura, Japão, China e Brasil, e o piloto da McLaren garante já ter virado a página da corrida na Itália.

- Cingapura é um circuito noturno, nenhum de nós experimentou isto antes, mas sairá tudo bem. Tenho que me sacrificar para as quatro últimas corridas. Com honestidade, tenho confiança em minhas capacidades para vencer o campeonato - afirma.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet