sábado, 13 de setembro de 2008

Técnico do City aprova estréia de Robinho

@
O galês Mark Hughes, técnico do Manchester City, aprovou a estréia do atacante brasileiro Robinho, que marcou o gol de honra da equipe na derrota por 3 a 1 para o Chelsea, pelo Campeonato Inglês, neste sábado. O ex-jogador de Santos e Real Madrid abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com uma bela cobrança de falta.

- Fiquei deliciado pela contribuição de Robinho à equipe. Ele criava algo positivo toda vez que ele tinha a bola nos pés. Além disso, fez um lindo gol - disse o técnico, após a partida no estádio City of Manchester.

Hughes, no entanto, lamentou o fato de sua equipe ter permitido a virada da equipe comandada pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari. O zagueiro Ricardo Carvalho empatou a partida para o Chelsea logo após o gol de Robinho. O meia inglês Frank Lampard e o atacante francês Nicolas Anelka completaram o placar.

- Foi decepcionante não mantermos a vantagem por muito tempo. Se ficássemos na frente por mais 10 ou 15 minutos, poderíamos ter dado mais trabalho ao Chelsea.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet