
A pole position ficou com a revelação Sebastian Vettel, da STR. Aliás, o jovem alemão lidera um grid improvável. Heikki Kovalainen, da McLaren, sai na segunda posição, seguido por Mark Webber, da RBR, e Sebastien Bourdais, companheiro de equipe do pole position. Nico Rosberg, da Williams, marcou o quinto tempo.
Jarno Trulli, da Toyota, ficou na sétima posição, uma à frente do bicampeão Fernando Alonso, da Renault. O alemão Timo Glock, companheiro do italiano na equipe japonesa, é o nono e Nick Heidfeld, da BMW Sauber, completa a lista dos dez primeiros colocados no treino classificatório.
Chuva atinge favoritos e brasileiros

Os pilotos que marcaram tempo logo no início do Q2 se beneficiaram com a menor quantidade de água na pista. O único a melhorar nessas péssimas condições foi Felipe Massa, que estava em 12º e arrancou a décima posição e a vaga na superpole.
Na primeira parte, Nelsinho Piquet e Rubens Barrichello foram os principais eliminados. Os brasileiros chegaram a marcara bons tempos, mas à medida em que a pista secava, eles caíram. O brasileiro da Honda sai em 16º e o da Renault, em 17º.
Nenhum comentário:
Postar um comentário