quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Recuperado, Adriano diz que volta ao Inter na segunda rodada do Italiano

@

Depois de desfalcar o Inter de Milão na primeira rodada do Campeonato Italiano por conta de um estiramento muscular, o atacante Adriano se prepara para ficar à disposição do técnico José Mourinho. De passagem pelo Rio de Janeiro para registrar a filha Sofia, o Imperador garante que estará em campo no próximo dia 14, contra o Catania.

- A recuperação está ótima, estou me sentindo muito bem e já comecei a correr. Com esta pausa no Italiano, vou poder aproveitar o tempo e voltar ao time no segundo jogo – diz.

Adriano se mostra animado com o recomeço em Milão.

- O José Mourinho é uma pessoa de personalidade forte, honesta e que gosta do meu futebol. Ele já disse que eu vou ter que ralar muito para ser titular, me deu chance nos amistosos da pré-temporada e eu correspondi – afirma.

Na estréia, o atual campeão empatou, fora de casa, com a Sampdoria (1 a 1).

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet