quarta-feira, 3 de setembro de 2008

NFL: Jogador da NFL acusa companheiro do Detroit Lions de roubo

@

O assunto do momento na milionária liga de futebol americano (NFL) é um escândalo envolvendo um roubo dentro do vestiário do Detroit Lions. Um dia depois de ser oficialmente anunciado como reforço do time, o running back Rudi Johnson acusou, nesta quarta-feira, o companheiro de equipe Tatum Bell de ter roubado os pertences de sua bagagem, no centro de treinamento do Detroit.


O Roubo ocorreu na segunda-feira, quando Johnson deixou sua bagagem na sede do Detroit e saiu para uma reunião, em Cincinatti, com o presidente do time. As duas malas só reapareceram no clube na tarde de terça-feira, mas estavam vazias. Nesta quarta, Johnson concedeu entrevista revelando que as câmeras de segurança flagraram o roubo e mostram o jogador Tatum Detroit, que curiosamente terá sua posição titular ocupada por Johnson, em situação suspeita, carregando suas malas. Em entrevista, Johnson acusou diretamente o companheiro de time:


- Ele roubou meus documentos, minhas roupas e até minhas meias! Devolveu a carteira faltando os cartões de crédito e duzentos dólares. Não entendo porque não levou a carteira também – provocou Johnson, que ainda afirmou não acreditar na alegação de inocência contada por Bell à imprensa.

Bell se defende alegando mal-entendido


O acusado Tatum Bell sustenta a versão de que tudo não passou de um mal-entendido. O jogador confirma ter pego as bagagens de John, mas diz que o fez por engano, pensando em se tratar dos pertences de um outro companheiro de time, o jogador de defesa Victor De Grate.

- O De Grate pediu que eu pegasse suas malas na sede do Detroit. Entrei e as malas estavam lá, ao lado da área de informática. Não estavam trancadas em armário ou espaço restrito. Peguei achando que eram do De Grate e as entreguei a uma amiga dele. Não mexi na bagagem. Não sou, nunca fui e jamais serei ladrão. Quem olhar o vídeo de segurança verá que eu estou carregando as malas de forma tranqüila, sem pressa ou afobação. Tudo não passa de uma grande confusão. Tentei procurar o Johnson para falar, mas ele não quis me ouvir. Só quero esclarecer as coisas e limpar meu nome - explicou Bell.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet