quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Muricy admite que título está longe, mas diz que equipe tem que seguir lutando

@

O ditado "enquanto há vida, há esperança" é seguido pelo São Paulo, que está na quinta posição, com 38 pontos, e a dez do líder Grêmio. Mas após o empate sem gols com o Santos, os jogadores admitiram que o título estava muito difícil. Agora é a vez de o técnico Muricy Ramalho reforçar a opinião, mas seguir trabalhando pelo lugar mais alto no Brasileiro.

- Matematicamente a gente tem possibilidade, mas não temos que pensar em todos os pontos que ainda faltam e sim em cada jogo. Precisamos ganhar do Atlético-MG. Temos chances de chegar ao topo, mas está difícil. Enquanto tivermos chances, temos que buscar - resume o treinador.

Hugo também se preocupa apenas com a partida contra o Atlético, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. O meia não acha que seja uma desvantagem jogar antes do Grêmio (que só entra em campo no sábado, contra o Fluminense), pois o pensamento é só no São Paulo.

- Não é porque a gente vai jogar primeiro que o Grêmio vai vencer. Temos que fazer nossa parte, sem pensar no que vem depois. A gente aqui todo ano briga por título, tanto que muitas equipes entram na competição em busca de ficar entre os quatro. A classificação para a Libertadores é normal para o São Paulo, mas nosso time sempre entra para ser campeão e vai lutar enquanto houver chances - acrescenta Hugo.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet