sábado, 30 de agosto de 2008

Nem Diego salva o Werder Bremen

@

Mesmo com a volta de Diego, que estava com a seleção brasileira nas Olimpíadas de Pequim, o Werder Bremen não conseguiu interromper a série de tropeços e neste sábado foi derrotado pelo Borussia Monchengladbach por 3 a 2, fora de casa. O meia brasileiro teve boa atuação e deixou a sua marca no fim da partida, mas não evitou a derrota. Os gols do time vencedor foram marcados Matmour, Friend e Baumjohann. Além de Diego, Pizarro marcou para os perdedores.

O Werder Bremen tem apenas dois pontos conquistados e três partidas. Está na 13ª posição e mais perto da zona de rebaixamento do que do topo da tabela. O Borussia Monchengladbach, por sua vez, tem três pontos e está em 10º lugar.

Após os resultados deste sábado, o Schalke, que venceu o Bochum na Veltins Arena, em Gelsenkirchen, por 1 a 0, assumiu a liderança do Campeonato Alemão com sete pontos ganhos. Ele tem a companhia de Hamburgo e Borussia Dortmund. O primeiro venceu em Bielefeld o Arminia por 4 a 2, e o segundo, o Energie Cottbus por 1 a 0.

Outro jogo interessante foi a vitória por 5 a 2 do Bayer Leverkusen, quarto colocado com seis pontos, sobre o Hoffenheim, quinto com o mesmo número de pontos. Pelo time de Leverkusen, o zagueiro Henrique e o meia Renato Augusto estiveram em campo. E do lado dos perdedores, quem teve boa atuação foi Carlos Eduardo, ex-Grêmio.


Resultados deste sábado

Arminia Bielefeld 2 x 4 Hamburger SV
Bayer Leverkusen 5 x 2 Hoffenheim
Energie Cottbus 0 x 1 Borussia Dortmund
Monchengladbach 3 x 2 Werder Bremen
Schalke 1 x 0 Bochum
Wolfsburg 2 x 2 Eintracht Frankfurt

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet