sábado, 30 de agosto de 2008

Hernanes diz que perda do ouro foi mais dolorosa do que saída da Libertadores

@

Hernanes voltou das Olimpíadas de Pequim com a medalha de bronze no peito, mas frustrado. Ele era um dos jogadores mais animados na busca pelo ouro com a seleção brasileira. Afinal, sabe que esta seria sua última chance de conquistar o lugar mais alto do pódio em Jogos Olímpicos. O volante diz que a perda da medalha dourada, após a derrota na semifinal para a Argentina, foi mais dolorosa do que a eliminação com o São Paulo na Libertadores, quando o time paulista perdeu para o Fluminense, nas quartas-de-final.

- A derrota para a Argentina foi mais difícil, porque sei que terei outras Libertadores para disputar, mas se mudar o regulamento olímpico (apenas jogadores das categorias sub-20 poderiam disputar) não terei mais chances. Era o sonho que mais almejava.

Apesar da decepção com a seleção brasileira, Hernanes sabe que fez o que podia pela conquista do ouro. Agora espera ajudar o São Paulo a voltar ao G-4.

- Fiquei chateado, pois estava muito motivado pelo ouro, mas já entendi que fui lá e fiz o melhor. Neste momento não foi o suficiente, estou disposto a crescer mais, evoluir sempre. Agora tentarei ajudar o São Paulo na busca pelo G-4. O que precisamos é de uma seqüência de vitórias para alavancar - acredita o volante.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet