terça-feira, 12 de maio de 2009

Imprensa portuguesa volta a falar do interesse do Benfica em Felipão

@
Atualmente sem clube, Luiz Felipe Scolari pode voltar a trabalhar em breve. A imprensa portuguesa destaca nesta terça-feira que o brasileiro e o português Jorge Jesús são os principais candidatos ao lugar de Quique Sánchez Flores à frente do Benfica. Os resultados "pouco satisfatórios" conquistados pelo técnico espanhol seriam os principais argumentos para a equipe lisboeta contratar um novo comandante. 

Felipão, ex-treinador da seleção portuguesa e do Chelsea, é uma "hipótese muito provável", segundo o diário esportivo “A Bola”. Já o jornal “Record” comenta outro possível alvo do Benfica: Jorge Jesús, atual técnico do Sporting de Braga. 

Com duas rodadas para o fim do Campeonato Português - já conquistado pelo Porto - o Benfica ocupa a terceira colocação. O Sporting de Braga, com quatro pontos a menos, pressiona o time de Lisboa. Após o empate com o Trofense na última rodada do torneio, a equipe já não pode chegar ao segundo posto, que classifica para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Será que não teremos Felipão para 2010??  Ou ele ainda assim poderá substituir Dunga no futuro??

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet