sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Vôlei:Bernardinho dá pistas de que vai continuar no comando da seleção

@

Após alguns dias de muita expectativa sobre o futuro do técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho diz que pretende continuar no comando da equipe. Apesar de ainda não confirmar decisão, ele deixa a entender, em entrevista ao programa "Mais Você", da TV Globo, que o assunto já está praticamente resolvido.

- Vou ficar na seleção brasileira, mas isso também depende do patrão - disse, referindo-se ao presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça.

No entanto, há três dias, Ary Graça também mantinha um discurso parecido. Em entrevista ao SporTV, o dirigente disse que a escolha é do Bernardinho.

- Não é uma decisão minha, é dele. Na verdade, eu marquei uma conversa para avaliar o que nós vamos fazer. Acho que ele continua, é um caso de amor eterno - brincou.

Bernardinho também falou sobre a atuação da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim. Para ele, a conquista da prata não foi valorizada como merecia.

- O Robert Scheidt foi medalha de prata. Mas eu tenho a impressão de que vários ganharam a prata e nós perdemos o ouro - disse o treinador, que comandará a equipe pelo menos até a Copa América, que será disputada entre os dias 23 e 28 de setembro, em Cuiabá.

Após a reconciliação, Fernanda Venturini pensa no segundo filho

Fernanda Venturini acompanhou seu marido Bernardinho no programa e garantiu que os problemas conjugais já foram resolvidos. Ela já pensa, inclusive, em ter o segundo filho. Venturini e Bernardinho já são pais de Júlia, de sete anos.

- Todo casamento tem altos e baixos. Isso faz parte, o crescimento do relacionamento depende disso - explicou.

O treinador garantiu que, diferentemente de como acontece nas quadras, dentro de casa quem comanda é ela.

- Em casa é ela quem briga comigo.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet