sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Milan terá a volta de Kaká na segunda rodada do Campeonato Italiano

@

O retorno do meia brasileiro Kaká, do Milan, é a principal atração da segunda rodada do Campeonato Italiano, programada para o próximo fim de semana. Além da volta do melhor jogador do mundo em 2007, o torneio terá os favoritos ao título tentando a recuperação após tropeços na estréia.

O Milan visitará o Genoa no domingo e o técnico Carlo Ancelotti vai ter a chance de escalar, pela primeira vez, Kaká e Ronaldinho Gaúcho juntos. Pato deverá ficar no banco de reservas.

- Eu estou bem e tranqüilo. Joguei 45 minutos do amistoso contra o Lugano e não senti dor nenhuma. Estou pronto para o jogo contra o Genoa, mas a decisão de me colocar para jogar depende do treinador – afirmou Kaká, em entrevista ao site oficial do Milan.

Inter em ação no sábado

No sábado, a rodada será aberta com a partida entre o Inter de Milão e Catania, no estádio Giuseppe Meazza. Os donos da casa estrearam com um empate em 1 a 1 com a Sampdoria, enquanto o adversário vem de uma vitória para o Genoa. O duelo, marcado para 15h30m (de Brasília), terá a transmissão ao vivo do SporTV.

José Mourinho, técnico do Inter, deve mandar a campo uma equipe ofensiva, no esquema 4-3-3. O brasileiro Mancini atuará como um ponta-direita, enquanto o português Ricardo Quaresma fará a função pela esquerda. A esperança de gols é o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. Adriano, que está recuperado de um estiramento muscular, pode ficar no banco de reservas.

Quem também jogará no sábado é o Roma, que estreou com um empate em casa com o Napoli. O destaque na equipe da capital será a presença do goleiro brasileiro Artur, que substituirá o compatriota Doni no jogo contra o Palermo. Artur, ex-Cruzeiro, não foi o único goleiro do país convocado para a partida. Júlio Sérgio, ex-Santos, ficará no banco da equipe treinada por Luciano Spalletti. O SporTV transmite a partida o vivo a partir das 15h (de Brasília).

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet