segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Chateado com as vaias, Bruno desafia: 'Nem o Buffon pegaria'

@

Um dia após o empate com o Fluminense por 2 a 2, no Maracanã, o goleiro Bruno voltou a dizer que não se sente culpado pelos gols do Tricolor. O camisa 1 do Flamengo afirmou que assume os erros quando falha, e reclamou da sorte e da bola ao explicar os gols marcados por Conca e Maurício.

- Quando eu falho, assumo, assim como no jogo contra o Internacional. No chute do Conca, se conseguisse enxergar a bola, eu chegava. O do Maurício, nem ele acreditou. A bola pegou um efeito contrário, estava indo para fora. Essa bola nova é muito estranha. Poderia colocar o Buffon, que foi considerado o melhor do mundo, que ele não ia chegar.

Acostumado com o apoio da torcida, que diz que ele é o "melhor goleiro do Brasil", Bruno disse ter ficar chateado com as vaias. O jogador, no entanto, considera que é hora de esquecer os problemas e pensar em fazer uma boa exibição contra o Figueirense, na quarta-feira, em Santa Catarina.

- A torcida tem o direito de protestar, principalmente de quem pode dar mais ao time. Mas sou um ser humano, tenho coração, não estava acostumado com isso e fiquei um pouco chateado. Não tenho que provar nada, só tenho que continuar o meu trabalho sem me abater. Cabe a mim fazer isso e não perder o meu espaço.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet