quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Vanderlei Luxemburgo sem modéstia: ‘Eu sou bom mesmo’

@
O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, é um dos mais cotados para assumir a seleção brasileira, caso Dunga deixe o comando. E ao que tudo indica, está bastante disposto. Apesar de ser acusado de antiético por falar deste assunto, ele não faz cerimônia. Nesta terça-feira, em entrevista ao jornal “Diário de São Paulo”, Luxemburgo disse que está pronto para assumir o posto a qualquer momento.


- Estou preparado. Eu sou bom mesmo. Se vencesse Camarões, em 2000, eu seria campeão olímpico e ganharia a Copa de 2002 – lembrando a eliminação da seleção olímpica, em Sidney, na Austrália.


O treinador garante que comandar o Brasil não é uma obsessão e até aponta alguns concorrentes gabaritados.


- Acredito que o Muricy, e o próprio Paulo Autuori, que tem experiência de ter dirigido outras seleções, são nomes que podem comandar a seleção. Além do Abel Braga, que fez belíssimos trabalhos em competições sul-americanas – opina.


Luxemburgo ainda não conseguiu esquecer a sua conturbada saída da seleção e desabafa.


- Por que me tiraram da seleção se os meus resultados eram ótimos? Fui criticado por aquela eliminação contra a seleção de Camarões na partida que eu melhor trabalhei – diz.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet