sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Josiel acredita que estará próximo dos 100% contra o São Paulo

@

Apesar de ainda não estar regularizado, o atacante Josiel mantém as esperanças de ser relacionado para o jogo do Flamengo contra o São Paulo, domingo, 14 de setembro, no Morumbi. O jogador está em processo de recondicionamento, mas acredita que estará perto da sua melhor condição física com mais uma semana de treinos. Nesta sexta, Josiel foi o destaque com dois gols no jogo-treino com o Estácio de Sá, na Gávea.

- Eu estava no meio da pré-temporada com o Al-Wahda, mas fiquei quatro ou cinco dias sem treinar quando estava resolvendo a transferência para o Flamengo. Estou evoluindo bem com os treinamentos. Não digo que estarei 100%, mas posso estar perto disso. Não sei como está a papelada da regularização, mas tenho bastante esperança de ficar à disposição - conta.

Josiel chegou ao Fla com o status de quem já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro. Nos Emirados Árabes, ele manteve a boa média de gols, mas vê este fim de temporada como uma grande oportunidade de se firmar de vez no cenário nacional.

- No tempo que passei nos Emirados Árabes, disputei 36 dos 38 jogos do meu time e fiz 20 gols. Mas a minha grande expectativa é esta temporada agora. Optei por voltar porque tenho o projeto de me firmar no futebol brasileiro - diz.

Antes de vir para o Rio de Janeiro, Josiel teve que convencer a esposa, que achava a cidade violenta demais. A saudade do Brasil acabou falando mais alto.

- Lá era tudo muito diferente, senti falta do calor. Agora está tudo tranqüilo, tenho conversado bastante com a minha esposa e vamos organizar a nossa casa no Rio - afirma.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet