sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Atitude de Edmundo na derrota para o Cruzeiro ganha elogios da torcida

@

A temporada de 2008, talvez sua última como jogador de futebol, jamais vai sair da cabeça do atacante Edmundo. Neste ano, o Animal já passou por tudo que um jogador de futebol poderia passar: em junho, ele desperdiçou um pênalti que acabou eliminando o Vasco da final da Copa do Brasil; no dia seguinte, o jogador encerrou a carreira para depois desistir, e agora, nesta quinta-feira, o eterno camisa 10 da Colina acabou atuando como goleiro.

Para piorar a situação, a derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, em São Januário, abalou o Animal. Edmundo deixou o campo de jogo chorando copiosamente e se dizendo humilhado pelo resultado. No entanto, a atitude do jogador não tirou o carinho e o respeito do torcedor cruzmaltino.

Edmundo saiu caminhando do vestiário pelo gramado de São Januário. Conversando com um amigo, o jogador se mostrava visivelmente abatido pela situação que acabara de passar. Após percorrer a distância de cerca de 200 metros até o seu carro, o Animal recebeu o carinho de alguns torcedores, que lhe pediram autógrafos.

Minutos depois, o jogador ouviu um elogio de dois torcedores, que o pararam na porta do seu carro.

- Edmundo! Parabéns pela sua atitude! - disse um deles para o Animal, que abaixou a cabeça, deu um aceno de cabeça agradecendo e entrou no carro para deixar a sede de São Januário.

Na cabeça dos vascaínos, Edmundo vai ser sempre um grande ídolo.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet