domingo, 21 de setembro de 2008

Daniele Hypolito afirma: 'Sou virgem'

@
Mesmo tímida, a ginasta brasileira Daniele Hypolito revelou um pouco de sua intimidade em entrevista à revista "Veja" desta semana. Aos 24 anos, a irmã de Diego contou ser virgem e disse estar esperando pela pessoa especial.

- Sou virgem, mas nunca me preocupei com isso. Sou muito jovem ainda. É uma questão de respeito comigo e uma decisão minha. Não pretendo levar isso até o casamento. Só acho que é um momento especial e, para isso, preciso encontrar uma pessoa especial. Não pode ser de qualquer jeito - explicou a ginasta.

Apesar de garantir nunca ter namorado, Daniele contou que é vaidosa e gosta de se cuidar quando está fora do ginásio. Só a altura parece incomodar a ginasta brasileira.

- Afinal, tenho 1,47 metro. De resto, estou muito feliz. Se tivesse que me dar uma nota, daria 8, porque sou perfeccionista. Mas, em breve, vou me dar nota 10 de novo.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet