segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Berlusconi: ‘Ronaldinho faz valer o preço do ingresso’

@
Ronaldinho Gaúcho fez o gol da vitória do Milan sobre o Inter de Milão neste domingo e dedicou o feito ao dono do clube, o ex-presidente da Itália Silvio Berlusconi. É que o político está de aniversário nesta segunda, mas mesmo assim ele fez questão de retribuir o presente do brasileiro com elogios.

- Ronaldinho fez uma grande partida. Seu nome passou por uma época obscura por causa de uma situação particular em Barcelona, mas hoje ele está de volta! Fez um belo gol e fez coisas deliciosas, que valem o preço do ingresso. Foi decisivo. Agora, quero ver ele mais inserido nas jogadas de ataque, não só na faixa esquerda do campo como fez neste domingo – diz Berlusconi.

Os elogios de Berlusconi não foram apenas para o autor do gol da vitória, mas para todo o time do Milan.

- Hoje (domingo) eu vi um grande Milan, que jogou com muita técnica e muito coração. Não vi um jogador em campo não dar o máximo de si. Eu vi uma grande equipe, que tem os maiores talentos do mundo. Acho que não há time no mundo que seja páreo para nós: de Kaká a Pato, a Ronaldinho, e assim por diante. É importante citar Abbiati, que tem um excelente senso de posicionamento e uma coragem incrível!

Apesar de toda a felicidade pelo resultado e pelo aniversário, Berlusconi fez questão de deixar claro que é só o começo do campeonato.

- O Milan fez tudo certo. Entrou em campo para ganhar e ser o senhor do jogo. Quatro vitórias em seqüência, mas ainda é pouco, temos de continuar assim.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet