terça-feira, 30 de junho de 2009

Ronaldo jogará final contra o Inter com 80% de sua condição física ideal

@

Ronaldo em campo é sinal de polêmica sobre qual a verdadeira condição física dele. O próprio Fenômeno, porém, acabou com a discussão. Para enfrentar o Internacional, quarta-feira, às 21h50m, no Beira-Rio, pela decisão daCopa do Brasil, o atacante doCorinthians reconhece que está 80% pronto.- Estou bem preparado, sem nenhum tipo de incômodo, dor, nada.

A gente ainda não conseguiu superar aqueles 20% finais para chegar a 100%. Mas estou em ótimas condições. Vai ser uma grande final – afirmou.Nos últimos dias de treinamento em Curitiba, a comissão técnica do Corinthians admitiu que Ronaldo está um pouco abaixo da condição que apresentou na final do Campeonato Paulista. Isso por conta de duas gripes e uma lesão na panturrilha direita.


O Fenômeno, aliás, jura que não guarda energias para os jogos decisivos. Desde que foi contratado, balançou as redes 11 vezes em 20 jogos, boa parte delas em partidas importantes.

- Não tenho uma preparação especial e não guardo nenhum tipo de energia. Estou fazendo gols importantes, mas isso é somente estatística. Espero que continue assim. São jogos que realmente entram para a história. Espero ser decisivo mais uma vez para ajudar o Corinthians – completou.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet