quarta-feira, 13 de maio de 2009

Diretoria quer anunciar renovação do contrato de Marcos na próxima semana

@

Na próxima semana, o Palmeiras fará de tudo para anunciar a renovação do contrato do goleiro Marcos por mais duas temporadas. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, a ideia é aproveitar a pausa na Taça Libertadores da América para definir o assunto.


- Já estamos conversando desde o início do ano. Mas havíamos combinado com o Marcos que iríamos esperar uma pausa na tabela para acertar. E, como não teremos jogo da Libertadores na próxima semana [o primeiro jogo das quartas de final ocorrerá apenas no dia 26 ou 27], vamos resolver algumas pendências – afirmou o dirigente.


Cipullo disse que Marcos teve mais uma impressionante atuação dentro da sua vitoriosa carreira.



- É nas horas decisivas que os grandes jogadores aparecem. O Marcos é um cara fenomenal, que já fez muito e ainda fará mais ainda pelo Palmeiras.
O dirigente lembrou ainda que o clube estuda a possibilidade de construir um busto para homenagear o goleiro que, em agosto, completará 36 anos.


- Ele é candidato a ganhar um busto. É claro que vamos ver a possibilidade disso acontecer. Mas é um assunto para o futuro. O estatuto do clube só permite que isso aconteça quando o jogador tiver acabado a sua carreira – concluiu.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet