sábado, 9 de maio de 2009

Desfalcado, Orlando conta com a torcida, atropela o Boston e faz 2 a 1 no confronto

@

Durante toda a temporada, o Orlando Magic foi obrigado a lidar com desfalques. A noite de sexta-feira mostrou que a equipe da Flórida está mais do que acostumada. Sem o armador Rafer Alston, suspenso após dar um tapa em Eddie House, o time contou com o apoio da torcida para atropelar o Boston Celtics. A vitória por 117 a 96 faz o Orlando abrir 2 a 1 na série.

Alston foi contratado no meio da temporada para substituir o armador titular Jameer Nelson, que se machucou. Sem ele, quem ganhou a vaga no quinteto nesta sexta foi o veterano Anthony Johnson, que marcou 13 pontos. O jogo 4 está marcado para domingo.

O maior destaque do Magic foi Dwight Howard, com 17 pontos, 14 rebotes e cinco tocos. Os cestinhas, no entanto, foram Rashard Lewis, com 28 pontos, e Hedo Turkoglu, com 24. Pelo lado do Boston, Paul Pierce comandou as ações com 27 pontos, seguido pelos 15 de Rajon Rondo e Eddie House.

Como se não bastasse o desfalque de Alston, o Orlando ainda teve o jovem Courtney Lee jogando com uma máscara protetora, devido a uma fratura no nariz. O time da casa acertou quase 60% dos seus arremessos e agora está a dois passos de chegar à final do Leste, o que não acontece desde 1996, quando Shaquille O’Neal e Penny Hardaway ainda jogavam por lá.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet