sábado, 27 de setembro de 2008

Na véspera do clássico, Adriano diz que não descarta ir para o Milan

@
Adriano podia passar sem essa. O atacante vem reconquistando a torcida do Inter de Milão nesta temporada. Já fez gol na Liga dos Campeões, está em forma e tem jogado bem. Neste sábado, véspera do clássico contra o Milan, o brasileiro resolve dizer ao jornal “Corriere Dello Sport” que não sabe como vai terminar sua negociação com o clube azul e preto para renovar o contrato e, caso não haja acordo, poderia se juntar a Kaká e Ronaldinho Gaúcho no Rossonero.


- Meu agente conversou com o Inter e concordamos em aguardar mais um pouco. Milan? No futebol, você nunca deve fechar as portas para nenhum clube. Estou com o Inter hoje, mas se a renovação não chegar eu não sei para onde vou – afirma.

O maior entrave nas conversas entre Adriano e Inter parece ser a duração do novo contrato. O jogador quer pelo menos mais três anos de vínculo com o clube.
- Quero renovar meu contrato e estou disposto a ficar por um bom tempo aqui. Entretanto, precisamos esperar e ver o que acontece. Ficarei feliz se renovar até depois de 2010, ou então eu vou para outro clube – explica.

O jogador garante que sua vida está mais regrada agora, e que não passa mais as noites em boates até tarde.

- Noitadas? Isso é um grande erro. Costumava ficar na rua até quarto ou cinco da manhã, depois eu não conseguia treinar direito e focar. Esses dias acabaram. Sem mais boates e noitadas. Estou curtindo essa fase jogando bola aqui no Inter.


O clássico contra o Milan é neste domingo, às 15h30m (de Brasília).

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet