segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Destaque do futsal do Flamengo sofre fratura à la Renato Augusto

@

Um choque no ar e 55 pinos no rosto. Destaque do time de futsal do Flamengo, o pivô Gabriel completa nesta segunda-feira um mês da fratura que modificou sua trajetória. O lance e a lesão foram similares às de Renato Augusto, no início deste ano. Durante um jogo contra o Cabo Frio, na Gávea, Gabriel subiu para disputar a bola e recebeu uma cotovelada abaixo do olho direito. Caiu no chão e, ao tocar o rosto, percebeu que era grave. - Pedi para me levarem correndo para o hospital. O osso tinha afundado. Sofri 20 fraturas - declara. Depois de medicado, Gabriel procurou o doutor Augusto César Lima, o mesmo que operou Renato Augusto e Dodô. - A operação foi um sucesso. Estou com 55 pinos, seis placas e uma tela no rosto. A recuperação é chata e ainda nesta semana saberei quando poderei recomeçar a trabalhar - diz Gabriel, que além de jogador de futsal é professor de educação física. Ele não chegou a conversar com Renato Augusto, mas o exemplo do ex-rubro-negro, que retornou aos campos e atualmente está na Alemanha, o anima. - Isso que me dá força. Estou fazendo tudo o que devo para me recuperar. E meus pais e minha noiva (Bruna Vieira) foram fundamentais - conta.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet