quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nilmar comemora possível ausência de Ronaldo no jogo deste domingo

@
A notícia da provável ausência de Ronaldo na partida de domingo entre Corinthians e Inter, pelo Campeonato Brasileiro, foi bem recebida no Beira-Rio. O atacante Nilmar, que esperava fazer um duelo particular com o Fenômeno, comemorou o desfalque do time paulista.

– Ah, o Ronaldo não vai jogar? Melhor pra nós, então. Já é melhor para mim como atacante, imagina para os zagueiros. É um jogador diferente. Se fosse do meu time, queria que ele estivesse em campo. Contra, melhor ele fora – disse o atacante, aos risos.
A partida de estreia no Campeonato Brasileiro será um momento especial para o atacante. Pela primeira vez, Nilmar vai enfrentar o clube pelo qual viveu bons e maus momentos, como a conquista do Brasileirão de 2005 e as duas contusões graves no joelho.

– Foi um clube que eu conquistei títulos, tive uma fase ruim de lesões que sem dúvida atrapalharam o prosseguimento da minha carreira. Mas hoje estou bem, recuperado, e espero poder vencer. Derrotar o Corinthians no Pacaembu valoriza o trabalho.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet