segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Massa responde a Hamilton com elogio: 'Eu o admiro como piloto e como pessoa'

@

O incidente entre Felipe Massa e Lewis Hamilton rendeu críticas por parte do piloto inglês, que acusou o brasileiro de ter provocado o acidente de forma deliberada. Em entrevista ao site da revista inglesa “Autosport”, no entanto, Massa fugiu da polêmica e preferiu colocar panos quentes na discussão.
- Nós temos uma boa relação. Eu o admiro como piloto e como pessoa, e estou certo de que ele me admira também. Não quero trazer problemas da pista para fora dela. Não tenho problema algum em dizer “olá” para ele, e até mesmo conversar sobre algumas coisas e me divertir. Sem problemas. Não vou mudar meu jeito com ele – diz.

Para o brasileiro, a falha de Hamilton no GP do Japão não minimiza a força do piloto inglês para as duas últimas provas. Segundo Massa, seria errado julgar o líder do campeonato somente por esta corrida.

- É sempre difícil falar sobre uma corrida. Você precisa falar corrida por corrida. Talvez você tenha um resultado negativo em uma prova, mas chega na próxima e está novamente muito forte. Não tem como saber. Na minha opinião, serão duas corridas muito difíceis e duras. Mas ele (Hamilton) pode estar muito forte, e nós podemos estar muito fortes. E nós precisamos acreditar nisto – afirma o brasileiro.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet