quarta-feira, 17 de setembro de 2008

NBA: Craque do Dallas Mavericks aparece em vídeo desrespeitando o hino dos EUA

@
Depois de afirmar publicamente que fuma maconha nas pré-temporadas da NBA e ser preso por dirigir em alta velocidade, o ala Josh Howard, do Dallas Mavericks, está mais uma vez no centro de uma polêmica. Nesta quarta-feira, foi divulgado um vídeo de um jogo beneficente de futebol americano promovido em julho por Allen Iverson. Howard aparece fazendo comentários sobre o hino dos Estados Unidos.

- “Star-Spangled Banner” está rolando ao fundo. Não vou celebrar essa m... sou negro – afirma Howard, no meio do campo, enquanto um dos participantes gravava comentários com diversos participantes do jogo.

A divulgação do vídeo gerou muitas reações negativas nos EUA. O proprietário dos Mavericks, Mark Cuban, afirmou que o time já resolveu a questão internamente com o jogador em julho. Cuban afirmou ainda que o assunto será abordado durante os treinamentos do time.

- Vamos promover aulas de comunicação avançada durante o período de treinos. Já expliquei para ele que câmeras de telefones celulares não são nossas amigas. O que você pensa que disse não é o que as pessoas vão ouvir quando aparecer no YouTube ou na televisão – explicou Cuban.

Além da polêmica do jogo, Howard foi preso em julho por dirigir acima da velocidade permitida na Carolina do Norte. No ano passado, ele admitiu em uma entrevista que costuma fumar maconha nas pré-temporadas da NBA. Em seguida, pediu desculpas publicamente.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet