sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Hamilton manterá ‘horário europeu’ para correr primeiro GP noturno da Fórmula 1

@
Os pilotos e as equipes não estão preocupados apenas com o problema da iluminação para o primeiro GP noturno da história da Fórmula 1. Com os seus comandados programados a chegar ao ápice de sua forma física na parte da tarde, a McLaren contará com um esquema especial para o GP de Cingapura, com Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen mantendo o fuso horário europeu na ilha asiática.

- Cingapura vai ser um desafio diferente para cada membro da equipe. O nosso médico preparou um esquema muito preciso para os pilotos, porque os treinos serão muito tarde. Resumindo, a gente não vai entrar no horário local, o que nunca aconteceu com a gente até hoje – explica Hamilton à versão eletrônica do diário inglês “Daily Telegraph”.



Jantar a 1 da manhã


Entre as particularidades para Hamilton e Kovalainen está o fato de que a dupla tomará “café da manhã” no início da tarde, jantará a 1 da manhã e dormirá por volta das 3h da madrugada.

- Os nossos programas de treinamento garantem que durante um fim de semana de corrida a gente atinja o nosso melhor desempenho durante as tardes. Por isso, vamos manter o horário europeu. Aparentemente, isso pode parecer mais difícil, porque o nosso corpo naturalmente pede por mudança.

Hamilton se mostra tranqüilo em correr usando pela primeira vez uma iluminação artificial.

- Vai ser um grande desafio! Nunca corri à noite, mas não acho que isso será um grande problema. Não parece ser um problema para os outros esportes, foi feita uma grande preparação para isso e acho que vai ser excelente.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet