sábado, 2 de maio de 2009

@

O técnico Vagner Mancini se rendeu ao talento de Ronaldo, atacante do Corinthians e adversário deste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, pela final do Campeonato Paulista. Após dizer que a derrota santista por 3 a 1, no último domingo, na Vila Belmiro, foi pela genialidade do jogador, Mancini prepara uma estratégia para anular o atacante.

Desta forma, o técnico santista já orientou seus jogadores durante a semana e o camisa 9 do Corinthians terá marcação individual pelos defensores santistas caso jogue. Mano Menezes disse que o atacante ainda é dúvida por conta da pancada na costela sofrida na última quarta-feira.

Ronaldo, inclusive, faz o treinador se contradizer, já que Mancini por várias oportunidades declarou que não existe marcação individual em atacantes. clube precisa vencer por três gol de diferença para ser campeão.

"Se alguém dizer que existe marcação individual em atacante é mentira, porque isso é impossível", disse Mancini, antes da primeira partida da final do Paulista.

No entanto, o treinador mudou de idéia após a apresentação de Ronaldo, na Vila Belmiro, onde o atacante marcou dois gols na vitória corintiana por 3 a 1.

"O Ronaldo é um cara que dentro de jogo é difícil de ser marcado, ele procura espaço, mas vamos ter uma marcação de perto nele, não podemos dar espaço de 2 metros para ele", disse.

"Os atletas já sabem, estão alertados, sempre um marcando e outro sobrando, e não de longe. Dentro disso tudo que for citado, eles vão ter que dar uma atenção especial", completou Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

MelhoresDaNet